Dia 4: VMA

Parece que o assunto do dia foi o VMA, que aconteceu ontem. Eu geralmente não presto muita atenção a essas coisas – a única premiação a que me dou o trabalho de assistir é o Oscar -, mas ontem não tive como ignorar, visto que meu Twitter estava sendo bombardeado por comentários em tempo real. Chegou a ponto de todas as pessoas postantes no momento falarem disso. Todas. Eu não dei print screen, mas deveria: quando a Beyonce subiu ao palco, não havia um post sequer na minha página inicial que não estivesse comentando sobre ela.

Como eu não tenho MTV aqui – big, big fail, Oi TV -, fiquei sem assistir, e só hoje fui saber e ver sobre o que estavam falando. O momento número 1 do evento foi o barraco do Kanye West interrompendo os agradecimentos da cantora Taylor Swift – que a bem da verdade eu só fiquei conhecendo hoje – para dizer que a Beyonce deveria ter ganhado. Beyonce ficou obviamente constrangida e consertou o malfeito mais tarde, ao receber o prêmio de ‘Vídeo do Ano’, quando chamou Swift de volta ao palco para ter o ‘momento’ dela. O site ‘The Celebrity Cafe’ chamou a atitude da cantora de classy, e eu tenho que concordar.

O outro vídeo que bombou o dia todo foi a apresentação da Lady Gaga. Devo dizer que por muito tempo achei que ela fosse mais uma dessas cantoras iguais, mas agora acredito que a guria tenha futuro. Nova Madonna? Bom, elas têm algumas coisas em comum além da ascendência italiana: ousadia e polêmica. Simpatizei com a moça.

Fugindo um pouco do VMA pra cair em outra vergonha alheia, tive o desprazer de assistir um vídeo que a @lillyf_ circulou hoje no Twitter com pessoas respondendo a perguntas básicas de geografia. Quando digo básicas, quero dizer básicas mesmo. Tipo apontar o Brasil no mapa. É altamente ridículo.

3 pensamentos sobre “Dia 4: VMA

  1. Pingback: Celebritylife.org

  2. Ainda continuo sem conhecer a tal da Taylor sei lá do que!!!
    A Gaga canta bem!! Pena que é apelativa!!
    Acho que depois da Madonna qualquer uma que tente seguir seus passos fica apelativa e totalmente fake!!!!
    Mas gosto da voz dela!!!

    Quanto ao Kanye sem comentários!!
    Acho que ele quis aparecer e acabou se dando mal!!!!

    Adorei o blog!!
    Qualquer dia crio ânimo e faço o meu!!
    hehehe

    Beijos

  3. Pingback: Dia 6: Yo, Kanye! « Tata Lombardi

Deixe um comentário

