Dia 6: Yo, Kanye!

Sabe, eu fiquei com dó, se é que essa é a palavra, do Kanye West. Ele teve uma atitude besta, e eu, assim como o resto do universo, também fiz cara de ‘WTF?!’ quando vi. No entanto, me pergunto o quanto essa reação indignada que tá rolando por aí tem de racismo mascarado. O negão interrompendo a loirinha, PEGA LADRÃO!

No fundo, eu acabei achando que o que ele fez foi simplesmente uma atitude completamente impensada. Já é bem óbvio que ele é impulsivo, e pareceu que ele quis fazer um elogio à Beyonce que acabou em merda.

Mas a indignação geral ainda é muito menor que a piada, e a essa eu devo confessar que não resisto. Hoje vi várias imagens rolando pela net, a começar pela do Patrick Swayze, que é de um humor muito sombrio (e questionável), já que brinca com a morte dele e do Michael Jackson, mas eu não consegui não rir. Depois foram surgindo outras (clique para ampliar):

tumblr_kq152kprlk1qa3i8uo1_500

tumblr_kq1bjpclzx1qa3i8uo1_500

Devem ter outras trocentas do estilo rodando pela net.

Definitivamente, essa segunda metade de 2009 não tem estado para famosos. Xuxa e Vanusa que o digam.

Um pensamento sobre “Dia 6: Yo, Kanye!

  1. Pingback: Celebritylife.org

Deixe um comentário

