Dia 10: Pacatez

Noites de domingo são deprimentes. Na mesma medida em que noites de quinta são felizes. O dia foi manso, sem muita novidade. Ouvindo música, conversando com as meninas do Fucking Dyke. Já, já vou sair pra tomar um ar fora desse apartamento quente dos infernos. Convite do Marcos.

Ontem eu fiz o favor de jogar meu notebook no chão. Era ele ou minha boca na beirada da cama*. Minha mãe disse: “A BOCA!” Amor de mãe é tudo.

*Gente, eu sou nerd, mas banguela é muito.

Um pensamento sobre “Dia 10: Pacatez

  1. Pingback: Dia 14: ‘T.G.I.T.N.*’ ou ‘Por que eu tenho que ganhar muito dinheiro’ « Tata Lombardi

Deixe um comentário

