Dia 12: Links!

Bom, eu passei o resto do meu dia colocando links aqui – e depois consertando tudo o que o WordPress destruiu -, então não vai ter postagem decente hoje. Mas a boa notícia são os links, claro. Eu ainda não acabei. Faltam muitos. E, no fim, odiei como ficou, porque o WordPress não quis colaborar comigo. Mas vou ajeitar tudo depois.

Hoje chegou minha encomenda fútil. Comprei cinco pares de hashi pra minha coleção (aceito doaçoes, ‘kthanx!), uma kokeshi e um chaveiro estilo kokeshi. Pena que eu não tenho máquina fotográfica aqui – preciso resolver esse problema -, mas são esses aí embaixo.

ASP000102cASP705453cASP05019Sb

Tudo no Asia Shop.

Um pensamento sobre “Dia 12: Links!

  1. Pingback: Dia 14: ‘T.G.I.T.N.*’ ou ‘Por que eu tenho que ganhar muito dinheiro’ « Tata Lombardi

Deixe um comentário

