Dia 13: A day to be proud of

450px-Bi_flag.svg

Feliz Dia da Celebração Bissexual!

Algo bacana que vi hoje foi o biphobic bingo, com frases bifóbicas típicas pra você marcar as que vai ouvindo. Eu já imprimi uma pra mim e vou colocar aqui assim que eu fechar a cartela – não é difícil. Vou por junto com as versões antifeminismo e antiaborto.

Outra coisa pra divulgar é a Escala Kinsey, que aparentemente pouca gente conhece.

.

Em outras notícias, não há outras notícias. Hoje eu comi muito – muito obrigada, reunião científica! – e estou triste até agora.

Ah, sim. Joguei mais um tanto de links pra página que eu comecei. ‘Joguei’ é a palavra certa, porque tá uma bagunça que dá até dó. Prometo que vou arrumando aos poucos.

Deixe um comentário

