Dia 19: Consumista

Por que, meudeus, por que é tão difícil achar um lenço pra comprar? Nossa, já rodei tudo. Só tem lenço feio/muito curto/que não dá pra amarrar decentemente/caro/no exterior. Ou tudo isso junto.lenco cabeca02lenco cabeca04

Eu quero. :(

Eu ando com impulsos muito consumistas. Quero uns três lenços, duas batas, duas botas, mais cinco coturnos, alguns tênis, uma Havaianas que não seja azul royal pra eu poder sair à vontade, muitos livros, uma prateleira pra por os livros – porque já nem tem mais lugar -, camisetas, etc.

Preciso ganhar dinheiro.

E hoje eu acordei meio anos 80. Fire Inc. não me deixa mentir.

Deixe um comentário

