Dia 21: Brazil’s Next… Top Model?

Ok, acho que hoje o post vai ser todo dedicado ao Brazil’s Next Top Model, porque tem coisa pra caramba pra comentar.

Primeiro, Bruna, TU É CHATA PRA CARALHO! Sério, cara, como alguém aguenta essa mulher? Chegou botando banca, dizendo que era a mais forte da casa. Só que ela não fez nada até agora além de chorar. Aliás, modelo que chora porque cortou o cabelo? Nunca vi! Claramente não nasceu pra isso. Volta pra tua casa, guria.

Outra que quis ser chatinha foi a Trindade. Na boa, o cabelo ficou infinitamente melhor do que antes. Não só pra ela, mas pra todas. Aliás, achei extremamente nauseante o tanto de vezes que o argumento ‘não-quero-ficar-masculina’ foi usada como argumento pra não cortar o cabelo. Ainda quero falar mais sobre isso, mas vou deixar pra outro dia.

Julliana, Mirian e Rafaela também ficaram incontestavelmente lindas. E como! Fiquei besta. Acho que foi a Rafa – não tenho certeza – que disse que pode raspar, pintar e fazer o que quiser com o cabelo dela, e apreciei a postura. Não é pra isso que elas estão lá? Com profissionais da área? Ôrra! Eu me jogaria! Aliás, troca de lugar comigo, que eu tô precisando dar um jeito no cabelo.

Outrada noite: Liana se foi. E tarde. Deveria ter ido há muito tempo, nem sei porque insistiram com ela. Não vejo nada de bonito ou interessante. E hoje ela mostrou que tem uma fixação com homossexualidade. Obviamente mal-resolvida.

Por fim, a Giovahnna ficou gata! Sério! Quando eu vi que elas iam ter que fazer campanha de lingerie com os caras, pensei: oh-oh! Não porque ela não fosse capaz, mas porque isso poderia ter gerado diversas reações. E apesar de achar a situação problemática, fiquei contente em ver que ela encarou a coisa e mandou bem. Espero que ela não perca o jeito natural dela – pelo que eu vi no programa, né? Não sei como ela é de fato -, meio moleca – tipo quando ela chegou de biquíni, tênis e skate na frente dos jurados; eu ri -, mas acho a postura dela, como modelo, exemplar.

E ainda tem mais um comentário que eu queria fazer, que é o comentário que uma das meninas fez depois da bebedeira da Bia. Algo do estilo “isso-não-é-postura-pra-mulher“. Oiq/

ORLY? Quer dizer que se sua amiga fizer você acha ruim, mas se seu namorado fizer tá beleza? Na boa, essa foi A pérola do programa até agora. Não lembro quem foi que falou. Acho que fiquei em choque demais pra notar.

Eu ia dizer que senti a falta da Jéssyca, mas achei melhor não. Eu simpatizei com ela, mas acho que realmente não é carreira pra ela. Ela é muito fofinha e divertida, e parece muito inteligente, também, e espero que ela se dê bem como bióloga marinha.

Deixe um comentário

