Dia 22: Yes, we créu!

logo_rio_2016

Aí tem toda aquela polêmica do Rio. De que o dinheiro que vai ser gasto com os Jogos poderia ser gasto com saúde e educação. Poderia. Flexão verbal muito bem colocada. Porque ninguém me convence de que seria de fato.

Política do pão e do circo? Muito provavelmente. Mas é assim que o povo funciona. E o povo tá feliz? Então tá.

Eu torci. Não resisto. E fiquei feliz, porque todo mundo ficou feliz. E considero 75% do meu Twitter de uma hipocrisia sem tamanho, porque esses três quartos nunca ligam pra nada, e agora querem ser gostosos.

Ai de quem reclamou hoje se vier me fazer campanha de PT no ano que vem.

Que se danem. Feliz Rio 2016 pra vocês!

Deixe um comentário

