Dia 26: Um minuto de silêncio pela Cemig

Eu nunca vi um serviço tão ruim na minha vida. Mas não posso reclamar, né? Ano passado a gente ficava sete horas sem energia uma vez por semana. Agora diminuiu pra uma vez no semestre, e foram só cinco horas!

E já vi que essa semana é de Murphy, porque hoje eu tomei chuva voltando pra casa e continuo lindamente fanha.

No apagão, o Marcos e eu ficamos ouvindo Grease enquanto ele ainda tinha bateria no pc – já tinha gastado a minha havia tempos.

Deixe um comentário

