Dia 27: Calling out sick (in real life)

Eu não aguento mais escrever que tô doente. Mas, né, como ontem eu tomei chuva voltando pra casa, obviamente a coisa não ficou muito boa hoje. Basicamente, não consegui sair da cama de manhã. Só me arrastei pra fora dela para avisar que não, não ia conseguir ir ao estágio hoje. Depois me arrastei pra cozinha pra comer qualquer coisa. E  em seguida me arrastei pro sofá, onde fiquei mofando o dia todo na frente da tv e do computador, praticando, como a Cumi diz, ‘ócio criativo’.

Ok, vamos admitir. De criativo não teve nada. Eu não estava conseguindo pensar, e bem que eu tentei ler várias coisas, mas era mais fácil assistir qualquer porcaria na tv. Então eu devo ter assistido a umas 25 séries de que nunca ouvi falar, entre elas, uma tal de Kath & Kim que, acredite, você nunca vai querer assistir.

Um dia tão produtivo não poderia terminar melhor: assistindo o programa da Luciana Gimenez. Teria passado em branco, eu até ignoraria o fato de ela ter fica amolando um cara random que estava lá pra tarar as modelos, não fosse o Ronaldo Ésper. Não é possível uma pessoa daquelas no mundo. Alguém pode, por favor, enfiar aquelas agulhas na garganta dele?

Grata.

.

Update:

Obrigada, Kaká Marinho.

Deixe um comentário

