Dia 30: Me larga, Murphy!

Achei que Murphy tinha tirado férias, mas não: acabei perder o celular. Ou melhor, não sei se perdi. Deixei em cima de uma mesa por uns cinco minutos e quando dei por mim ele já não estava lá. Eu não sei qual a intenção de quem pegou, porque aparentemente estão ligando pras pessoas da minha agenda toda. Se você receber alguma ligação estranha do meu número, já sabe.

A parte boa da noite foi ter revisto o pessoal que há muito não via. Paulo, Biel, Jaque. E também conheci o Carlos, gente boníssima. Amanhã é dia de cuidar do trabalho. E de almoçar na casa da vó, também, claro. Viva estar em casa!

Um pensamento sobre “Dia 30: Me larga, Murphy!

  1. Pingback: Dia 72: LuluzinhaCamp e outras coisas « Tata Lombardi

Deixe um comentário

