Dia 31: Todas as paixões

Imagine uma grande cadeia de coincidências. Hoje eu me senti em Efeito Borboleta. De um jeito bom. Foi um dia muito produtivo em diversos aspectos.

Descobri o acervo de fotos da minha avó, que eu nunca tinha visto. Tem fotos fantásticas do meu avô que eu pretendo escanear no fim do ano. Eu tenho apenas uma foto dele digitalizada, que não é das minhas favoritas.

ATgAAACAjHoK-EhJVIwpoEsLUp1J289F1Q4ESGaOHWYOk8IfLx4dpNc-G0vwjU_1C34t5RuR3mEbyfEb0krCtdPwFUI_AJtU9VBHb8eqbe8LgOpZV5vYUMJC0hY48g

A coleção da minha avó tem várias, incluindo fotos de festas, férias e as dezenas de fotos de jogos de futebol do time dele. Era apaixonado e corintiano roxo – coisa que herdei. Uma das melhores histórias é de quando o time do Corinthians foi almoçar na casa deles. Mas isso lá na época em que o povo pagava pra jogar. Sem esse glamour de hoje.

Seguindo o dia, vim pra casa participar da festa de aniversário do meu tio. As festas da família costumam acontecer aqui em casa, mesmo, então esse é o momento em que eu sinto que estou aqui.

Já à noitinha fui dar seguimento ao meu trabalho sobre memórias – e essa foi definitivamente a parte mais produtiva do dia, e não graças a mim – e em seguida segui com o Paulo e o Biel para um último passeio antes de eu voltar pra BH. Aqui a corrente de coincidências atingiu o ápice do dia. Algumas eu prefiro deixar assim no canto, mas a maior é que eu conheci um primo muito por acaso. E também conheci uma sósia da Dani Calabresa – segundo o Biel, porque eu, muito ignorante, não sei quem é a dita cuja. Só Google salva.

2 pensamentos sobre “Dia 31: Todas as paixões

  1. Hey dona Tata! Vou seguir seu blog agora, também sou blogueira, mas eu desleixei não sei porque (até sei sim rs). O engraçado é que eu não esqueci o nome do seu blog, coisa que não é comum já que vivo esquecendo até de mínimas coisas rs. Até a próxima ida a Barretos!

    Ps: sou a Helena, amiga do Dudu seu primo e do Gabriel que sentou do oooutro lado da mesa rs

Deixe um comentário

