Dia 35: Brazil’s Next Top Barraqueira

No BrNTM de hoje, as meninas desceram do salto. Tá um barraco só. Me dá até preguiça de assistir. Até a Giovahnna entrou na roda, embora eu não tenha conseguido entender o que a Rafaela falou pra ela.

Eu não acho o tema futurista particularmente interessante, acho bastante previsível, mas algumas meninas se saíram bem. Até a Tati surpreendeu. Aliás, parece que houve uma reviravolta da semana passada pra cá. Algumas das que tinham se saído mal deram show.

A eliminada da semana foi a Shiratori. No começo, eu até teria ficado surpresa, mas agora eu já estava esperando. Ela estava muito apagada e não rendia quase nada.

Uma coisa que já tá ficando chata é o ciclo Bruna come, come, come e passa mal -> todo mundo corre pra atender -> o resto das meninas fica com invejinha e fala mal -> Bruna come, come, come e passa mal. Ah, pelamordedeus.

.

As tops da semana, na minha opinião:

Bia. Parece estar se recuperando.

Trindade. É linda e precisa se destacar mais.

Mírian. Continua firme e vai ganhando lugar.

Tati. Finalmente começou a reagir.

.

As brochantes:

Bruna. Já deu, né? Até quando vão ficar com ela? É linda e tinha tudo pra se dar bem. Isso é fato. Mas não adianta, não é a hora dela.

Rafaela. No começo, eu a achava linda e era das minhas favoritas. Mas parece que ela vive pra falar mal das outras, faz veneninho 24/7. Tá na hora de cair do tamanco, também. Precisa de uns puxões de orelha – preciso fazer piada ou tá bom assim?

Um pensamento sobre “Dia 35: Brazil’s Next Top Barraqueira

Deixe um comentário

