Dia 41: Rapidinhas

Meus posts não têm nada a ver um com o outro. A Raquel disse isso. E é verdade. Não têm, nem nunca foi minha intenção que tivessem. Esse blog foi feito pra que eu postasse qualquer coisa que estivesse na minha cabeça, que fosse um fato importante (ou não) do dia, que eu gostasse. Enfim, escrever. Ou não. Postar. E é isso. Os posts são desconexos como os meus pensamentos. Não tem monotonia.

.

A imagem que está no header do blog não tem nada a ver com o ‘nariz romano, alma castreja’. Não é uma imagem romana, e sim cretense. É um dos afrescos do Palácio de Knossos, e eu só coloquei porque é uma pintura que eu adoro. A civilização minoana é definitivamente uma das minhas favoritas, e essa figura tem de especial o fato de mostrar três mulheres com os seios de fora – o que não aparece aqui no template, mas pode ser visto aí embaixo -, coisa que era comum em Creta e uma das coisas que dizem muito sobre essa civilização.

Knossos_fresco_women2

.

Eu estou há tempos namorando o Tumblr, e hoje não aguentei: abri uma conta. E já joguei várias coisas lá, além de repostar coisas interessantes de pessoas que eu estou seguindo. Digam um oi por lá.

Um pensamento sobre “Dia 41: Rapidinhas

Deixe um comentário

