Dia 42: BrNTM

Eu perdi meio episódio, porque estava conversando com o pessoal de casa, mas vi o suficiente pra ficar chocada. Nem deveria, né? Mas fiquei. Foi um festival homofóbico que deixaria Fred Phelps orgulhoso. O que me fez repensar muito gente com quem eu simpatizava.

A boa notícia do dia é que a orelhuda-veneninho saiu, finalmente. Tava toda cheia de si, confiante de que a Giovahnna ia sair primeiro, e se deu mal. Aliás, a Giovahnna tá precisando se cuidar. Segunda semana seguida na quase eliminação não é mole, hein?

Bia está grávida. Essa foi inesperada. E, pelo que fiquei sabendo, a Fabiana assumiu a homossexualidade na semana passada. Oi? Como assim? Gente, eu assisti o programa duas vezes, como não vi isso!? Aí vi em outro lugar que a Mírian também assumiu – e diversas pessoas têm chegado ao blog através dessa busca -, mas eu não vi nada ‘oficial’ sobre isso. A verdade é que estou boiando sobre essas fofocas. Vou precisar ver a reprise desse episódio.

Sobre os desafios, não vi o primeiro. O segundo, o dos vídeos, foi decepcionante. Quando vi a chamada, achei lindo, pensei que iria ser ótimo. Mas foi uma tristeza só. O único vídeo bom, na minha opinião, foi o da Tatiana.

.

As melhores da semana foram:

Bia. Grávida, mas não desistiu. Vai continuar no programa e parece mais animada do que nunca. Ponto para os pais, também, que reagiram bem.

Bruna. Continua chorando, mas pelo menos não deu show.

.

As piores:

Rafaela. E tá fora. Coitada. Há.

.

Precisam acordar:

Giovahnna. Tá muito frágil no programa. É hora de ignorar o resto e focar em si mesma. Creio que não sobrevive a mais um ‘paredão’.

Tatiana. Tem melhorado muito nos ensaios e eu fiquei surpresa com o de hoje. Mas está virando a Rafaela 2. A quantidade de coisas homofóbicas que disse hoje não foi nada bonita.

Deixe um comentário

