Dia 48: No time to cry

Eu estou completamente estressada. Completamente. As pessoas andam me irritando profundamente. Não consigo mais me relacionar com ninguém em paz. Tudo é difícil, tudo está ruim. Eu passei a desprezar metade da população mundial de graça.

Isso tem várias razões, algumas delas justificadas. Pode também ser muita manha. Quero colo, quero minha casa.

Eu tracei uma meta que não posso começar a cumprir enquanto este ano e as obrigações dele não forem concluídas e acho que isso me frustra.

Estou cansada. Não quero ficar brigando com ninguém. Quero sossego, férias e 2010.

Um pensamento sobre “Dia 48: No time to cry

Deixe um comentário

