Dia 51: Relaxing, baby!

Não estava nos meus planos viajar no feriadão, já que eu vou pra Barretos em breve pra formatura do meu irmão no Tiro de Guerra. Mas minha avó pediu e eu vim. Acho que ela estava com saudades.

Me sinto mal por estar longe, por ela estar sozinha aqui. Ela é tão bonitinha que não vai dormir enquanto eu não chego de viagem – e eu sempre chego meia-noite ou depois.

Enfim, cá estou. Passei um dia tranquilo, cortei o cabelo – aleluia! – e descansei bastante. Até mais do que deveria, né? Mas enfim. Continuo assistindo ANTM enquanto Le Goff me espera.

Apesar do cansaço que é encarar seis horas de ônibus depois do estágio, é muito bom estar aqui relaxando. Longe do stress, junto com minha vó. Estou precisando seriamente. A partir dessa semana eu entro no meu último mês de estágio e vai ser o mais hardcore.

.

Uma das coisas mais legais da minha vó é a contradição. Ela sempre foi muito rigorosa comigo quanto à alimentação, especialmente agora que eu engordei e preciso emagrecer por certos motivos. Hoje virou pra mim e disse:

– Tha, come fruta quando estiver aqui! Não fica comendo bobagem! Aliás, você viu que tem um bolo na geladeira pra você?

Amo.

Deixe um comentário

