Dia 51: Relaxing, baby!

Não estava nos meus planos viajar no feriadão, já que eu vou pra Barretos em breve pra formatura do meu irmão no Tiro de Guerra. Mas minha avó pediu e eu vim. Acho que ela estava com saudades.

Me sinto mal por estar longe, por ela estar sozinha aqui. Ela é tão bonitinha que não vai dormir enquanto eu não chego de viagem – e eu sempre chego meia-noite ou depois.

Enfim, cá estou. Passei um dia tranquilo, cortei o cabelo – aleluia! – e descansei bastante. Até mais do que deveria, né? Mas enfim. Continuo assistindo ANTM enquanto Le Goff me espera.

Apesar do cansaço que é encarar seis horas de ônibus depois do estágio, é muito bom estar aqui relaxando. Longe do stress, junto com minha vó. Estou precisando seriamente. A partir dessa semana eu entro no meu último mês de estágio e vai ser o mais hardcore.

.

Uma das coisas mais legais da minha vó é a contradição. Ela sempre foi muito rigorosa comigo quanto à alimentação, especialmente agora que eu engordei e preciso emagrecer por certos motivos. Hoje virou pra mim e disse:

– Tha, come fruta quando estiver aqui! Não fica comendo bobagem! Aliás, você viu que tem um bolo na geladeira pra você?

Amo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s