Dia 55: Sugira-me um mantra

Minha alimentação, embora agora consista em bem mais do que miojo com sardinha, ainda está mal das pernas.

Fim de semestre é algo enlouquecedor pra mim. Sempre quero matar todo mundo de formas lentas e dolorosas nos trabalhos em grupo. E sempre tem aquelas pilhas de trabalho que eu não fiz quando deveria ter feito. Junte a isso um estágio e você tem uma combinação fantástica de não-vida.

Viajei pra casa da minha avó no fim de semana, então obviamente não fui ao mercado. Conclusão: geladeira vazia. Quer dizer, não está vazia. Tem comida de gente grande, mas comida de gente grande leva tempo pra fazer. Um tempo que nenhum estudante apavorado em fim de semestre tem. É por isso que aquelas porcarias que a gente come e que minha mãe chama de bucha são chamadas de comida de estudante. Porque três minutos é o único tempo que você tem entre um capítulo e outro da prova de amanhã.

.

Ainda vou falar muito da minha vontade de dar uns socos nos meus amigos pelos próximos dias. Amigos, amigos; trabalhos à parte. É a única forma de extravasar e continuar amando-os no ano que vem.

Preciso comprar um saco de areia.

Deixe um comentário

