Dia 61: Post-desculpinha

Estou há dias querendo escrever sobre o Takarazuka – porque ninguém nunca sabe do que eu estou falando -, onnabe, sexualidade japonesa, transgêneros, escolas americanas e dresscode. Enfim, toda essa bagunça. Mas sabe como é, né? É novembro. E não como se não bastasse o atolamento natural de uma estudante em fim de semestre, a gente é masoquista.

Topei fazer uma normalização de tese, toda feliz. Aí eu descobri que é pra sexta. 350 páginas. Ou seja, tô pedindo pra sair. Desculpa, moço, mas não vai dar, não.

Tô no desespero. Amanhã vou ter que dar outro jeito nisso.

Enquanto isso, sei lá, apreciem o layout, mandem e-mails de apoio, ou mesmo dinheiro e comida. Eu agradeço.

Deixe um comentário

