Dia 65: Bate-e-volta

Cumpri hoje o objetivo dessa viagem: assistir à formatura do meu irmão no Tiro de Guerra.

Foi bacana, apesar dos discursos longuíssimos. O sargento chorou. Muito. Minha mãe, não. Nada. Isso é fato inédito. Acho que ela estava feliz por não ter mais que lavar farda.

Descobri que meu irmão era chamado de Harry Potter. Devo admitir que, de fato, eles eram muito parecidos enquanto ele (meu irmão) tinha cabelo.

Não comi nada lá. Pra variar, filas imensas pra pegar comida, especialmente porque o povo já estava morto de fome quando os discursos acabaram. E sabe como é, né? Ninguém nem toma café-da-manhã em dia de buffet. Deixei pra comer em casa, mesmo. Tinha resto de almoço, refrigerante e picolé. Bom demais.

Amanhã já é dia de tomar rumo de novo. Vou já com saudades, mas meu consolo é que volto daqui a um mês já de férias. Sinto falta de ouvir todo mundo falando poRRRRta. Feels like home.

Deixe um comentário

