Dia 67: Meh…

No fim das contas, eu não fui à aula. Peguei no sono. E foi até melhor, porque fiquei sabendo que todo mundo foi liberado às 10h. Qual é, se eu fosse pra aula às 5 da matina pra ser liberada mais cedo, iria ter um troço. Ainda bem que dormi.

Dia bem mais ou menos. Acho que fico meio deprê quando volto de casa. Mas estou sozinha na casa de cá, e confesso que acho bom. Ter a casa vazia é bom, às vezes. Dá pra pensar e ficar mais à vontade do que quando está cheia de gente transitando.

Estou na expectativa para o fim de semana. Vai rolar o LuluzinhaCamp aqui em BH. Vai ser no sábado (21), das 14h às 19h, no Restaurante Mosteiro. Outras informações e o link para inscrições, aqui.

Deixe um comentário

