Dia 68: Fail, fail, fail…

Cemig #FAIL. Ontem, um temporal atingiu boa parte de BH. Não fez grandes estragos – até onde sei – aqui na Pampulha, mas infelizmente outras regiões sofreram vários danos. Entre eles, um prédio que desabou sobre um carro no bairro Carlos Prates, na Região Noroeste. Cerca de 5.000 pessoas estavam sem energia até o fim da tarde de hoje – não sei a situação atual.

Isso não é um caso isolado. Qualquer chuva aqui causa estragos enormes na rede elétrica e a frequência com que ficamos sem energia é absurda. Já cheguei a passar por uma época em que tínhamos pelo menos um queda de luz por semana, com duração de 3 a 8 horas.

Renato Janine Ribeiro #FAIL. Homens que abusam ou agridem mulheres não são malvados. Só não conseguem controlar seu desejo. NOT! Ótimo texto da @lubom refutando os argumentos, aqui.

Yvan Rodic (Face Hunter) / Dazed Digital double #FAIL. Em entrevista para a revista Dazed Digital, Yvan Rodic, autor do blog Face Hunter, teria dito não gostar das modas italiana e brasileira por elas ‘implicarem’ que ser sexy é usar pouca roupa, entre outras declarações. Rodic nega, dizendo que sua fala foi alterada e que já pediu à revista que conserte o equívoco. Há algumas horas, ele disse no Twitter que enviou um e-mail apontando as correções, mas a revista teria corrigido só parte delas, deixando as mais grotescas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s