Dia 69: Ai, novembro demorado…

Pra falar a verdade, eu não tenho o que falar, nem estou com vontade. Acho que até o começo de dezembro o meu ritmo vai ser devagar, quase parando. Eu estou sentindo um misto de cansaço e estresse. Tenho tanta coisa pra fazer que nem sei por onde começar. Eu simplesmente chego em casa todo dia, sento aqui e faço nada. Sei que isso já está virando ladainha, mas fim de semestre é realmente uma lástima. Tanta coisa interessante pra fazer, coisas que normalmente me deixariam empolgadíssima, e eu não sinto a menor vontade.

Também estou putíssima com os Correios, que simplesmente entregaram uma encomenda minha para algum ser aleatório. E agora eu vou ter que passar por toda aquela burocracia filhadaputa pra dar em nada. Porque é isso: vai dar em nada.

Amanhã vou tentar me animar a ir à exposição Mulheres Reais, porque já está acabando e eu tenho só enrolado. Sexta também tem possível programa com o Hugo, que está tentando me convencer a ver Jogos Mortais VI, mas eu não me empolgo muito, especialmente porque não vi nenhum dos anteriores.

E sábado, claro, é dia de LuluzinhaCamp. Ei, blogueiras de BH, não se esqueçam de fazer a inscrição!

Um pensamento sobre “Dia 69: Ai, novembro demorado…

Deixe um comentário

