Dia 76: Dia agitadinho

Thomax est Amoureux. Aí a professora de Administração achou que seria engraçado nos torturar por uma hora e meia com um filme francês low budget. Não me levem a mal, a temática é interessante, mas… cara. Não. Com relação ao gênero, o IMDB o classifica como romance/drama/comédia, então fico satisfeita que pelo menos tenha cumprido uma de suas missões: me fez rir.

– A surrealidade do dia não diminuiu com o surto de uma das nossas colegas de turma. Sim, a própria. A situação não melhorou nada, e a verdade é que tem suscitado reações diversas. Boa parte da turma não sabe mais como agir e muita gente tem perdido a paciência – incluindo eu. A família parece não ligar, já que não fez nada até agora.

– Hoje também me dei conta de que certas amizades já foram mais longe do que deveriam ter ido. A falta de respeito impera, e meu medo é que na próxima piadinha inadequada eu acabe despejando todo o estresse acumulado durante esses dias. Eu sou do tipo que sempre deixa pra lá, mas quando fala, é pra machucar. Como boa ariana, sou ridiculamente impulsiva, o que não ajuda muito.

– Amanhã vamos apresentar o trabalho final de Administração, que nós fizemos a partir da empresa em que minha avó trabalha. Fico muito contente, porque eu cresci lá dentro vendo tudo, e é uma empresa que tem ligação também com Barretos. Impressionante como meus trabalhos atuais têm sido movidos pelo afeto e como isso me motiva. A única coisa que lamento é não termos tido mais tempo, pois o plano era de levar todo o grupo pra passear em Passos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s