Dia 77: Tédio

Coisa que já fiz mas não faria mais: Deixar de usar meu poder ditatorial nessa porra! ;P

Coisa que fazia e deixei de fazer sem mais nem menos: Tocar piano.

Coisa que gostaria de saber: Umas 52 línguas.

Coisa que gostaria de apertar: Er.

Coisa que gostaria de fazer agora: Assistir alguma coisa decente.

Coisa que me dá enjôo: O cheiro dos ônibus da Gardenia.

Coisa que gostaria de ter: 1 bilhão de euros.

Coisa a que gostaria de assistir agora: Alguma coisa do Takarazuka.

Coisa que me faz rir: Qualquer coisa, basicamente.

Coisa que eu gostaria de não ter: Apresentação de trabalho na segunda-feira.

Coisa que costumo fazer: Carregar meu colchão pra sala e dormir lá.

Coisa que vou fazer daqui a pouco: Dormir.

Coisa que gostaria de fazer daqui a pouco: Dormir.

Deixe um comentário

