Dia 78: Minha negligência

Estou em falta com tanta gente por esses dias… A começar pelas Luluzinhas. Eu tenho vários blogs pra visitar e comentar, mas simplesmente não tenho tempo atualmente. Mil desculpas.

Felizmente, o tormento dos trabalhos finais deve terminar essa semana. Aí ainda tenho o estágio, que vai até dia 18, mas minha rotina fica muito mais leve.

Não vejo a hora de pisar na minha terra! Já avisei minha mãe que vou levar uma mala só de livros e mangás que tenho que por em dia. Também tenho o ‘I Lombardi alla Prima Crociata’, que comprei há meses e até hoje não assisti. E um milhão de filmes, séries e anime. Eu acho que vou ficar mofando em casa mais do que nunca.

Deixe um comentário

