Dia 80: F.E.B.

Finalmente apresentei meu trabalho sobre a Força Expedicionária. Foi uma correria no fim de semana pra preparar, porque eu não tinha nada pronto. Ainda falta entregar a parte escrita, na verdade, mas a apresentação correu bem, ao que parece. A professora não fez críticas, o que já é um começo.

Também gostei de ver o pessoal todo atento quando eu comecei a mostrar as fotos das peças. E a curiosidade, depois, pra saber quem é o colecionador misterioso também foi o máximo! Ri muito.

O Manito me perguntou se eu pretendo seguir com o tema na pós, e eu adorei a pergunta, porque seria um sonho pra mim. Já queria seguir com a parte de memória e patrimônio, aí juntou a questão militar, então, fechou!

Fica a minha foto favorita: a rendição alemã: o general Fretter-Pico se entregando. :D

Deixe um comentário

