Dia 82: Rapidinhas

Hoje o dia foi… adorável. O Lombardi, a voz dos programas do Silvio Santos, morreu, então naturalmente eu passei o dia recebendo os pêsames por MSN. Meus amigos engraçadinhos.

A notícia do dia – que na verdade não é do dia -, pra mim, no entanto, foi o anúncio da saída da Sakurano Ayane do Takarazuka. A última apresentação dela vai ser no dia 30 de maio, em Tokyo, na peça Gubijin.

Mas obviamente ninguém sabe do que eu tô falando.

In other news, estou doida pra fazer comentários sobre alguns livros que estou lendo – e detestando -, mas prometi que só vou comentar quando terminar. A única coisa a se fazer é anotar as partes mais bizarras. E um deles é um clássico – pelo menos do cinema – e o favorito de uma amiga – não sei como. Vou querer saber quem leu e o que achou, depois.

Deixe um comentário

