Dia 83: Luluzinha Secreta

Hoje aconteceu o sorteio do amigo secreto das Luluzinhas de BH. Quem me tirou já mandou bilhete anônimo pedindo socorro, então vou tentar ajudar.

Bom, acho que através do blog dá pra perceber meu gosto, mas vou dar uma colher de chá, citando coisas e temas que eu gosto:

Livros, Japão, geisha, Takarazuka, mangá, anime, história, metal, música clássica, Itália, Portugal, antropologia, feminismo, mulheres guerreiras (de ir pra guerra, mesmo).

Estou só citando por cima, porque foi o que deu pra lembrar com certa rapidez, já que estamos em cima da hora. Isso é pra quem quiser exercitar a criatividade. Haha. Agora, tem também o meio mais fácil. Tenho uma lista de presentes na Saraiva. A maior parte dos livros passa longe do nosso limite, mas ainda tem alguns mais baratos e, de qualquer forma, é um jeito a mais de perceber meus gostos.

Espero ter ajudado, Lulu!

Deixe um comentário

