Dia 86: (Ex-)Feriadão

Os dias por aqui andam bem chuvosos – o que muito agradeço. Depois de semanas de calor insuportável, a chuva e o frio leve são mais do que bem-vindos.

Terça-feira é feriado em Belo Horizonte – não me perguntem – e amanhã é recesso. Eu passei a semana passada toda comemorando os meus quatro dias de hibernação. Claro que Murphy resolveu ser legal. Na sexta-feira, minha chefe pediu pra que eu fosse à faculdade amanhã pra revisar meu serviço. Só aceitei porque tenho apenas mais duas semanas de estágio lá, então é justo.

Amanhã também preciso dar jeito de ‘virar’ um presente pra minha amiga secreta de terça-feira. E outro para o amigo-secreto do BSF.

Depois, em casa, é a vez de dar prosseguimento ao trabalho da FEB. Semana final. Ainda bem que parece que a coisa está correndo em um ritmo bom.

Bom feriadão pra quem pode.

Faltam 12 dias.

Deixe um comentário

