Dia 88: Amigo secreto do LuluzinhaCamp

E hoje foi o amigo secreto do LuluzinhaCamp BH!

Acho que hoje as meninas estavam mais à vontade. Todo mundo já se conhecia, então o clima foi mais espontâneo. Hoje também haviam alguns Bolinhas! Eu conheci famoso marido da Adrina, o, Rodrigo, que é muito gente boa e com quem eu conversei por boa parte da noite. Casal foda! Infelizmente não conversei com os outros meninos.

Minha amiga secreta era a Érika. Dei o DVD do filme Frida, que eu considero uma obra-prima. Não estava na lista dela, foi meio na intuição, mas acho – espero! – que ela gostou.

Quem saiu comigo foi a Priscilla (não sei qual seu blog, guria! – Update: é esse!), que me deu ‘O Primo Basílio, do Eça de Queirós. Gente, eu quase chorei. Eu não tenho, sempre enrolei pra comprar. Vou passar as férias lendo muito. Tô tão feliz! :~

Acho que não vou mais vê-las esse ano, porque viajo já semana que vem. Mas estou doida pelo próximo encontro. Adoro vocês, gurias!

3 pensamentos sobre “Dia 88: Amigo secreto do LuluzinhaCamp

    • Nossa, não tinha visto esse comentário!

      Que bom que vocês gostaram de mim, porque também gostei muito de vocês!

      Em 2010 vamos nos encontrar muito, sim! Uma pena que eu vou ficar um tepinho longe…

Deixe um comentário

