Dia 91: Cemig pouca é bobagem!

Então, né, como se não bastasse as nove horas que a Cemig nos deu de vida rústica na quarta-feira, ela resolveu que seria bacana nos deixar sem luz ontem de novo. Porque dois dias seguidos é legal. A Cemig gosta de quebrar recordes: uma vez por semana estava ficando pouco. Muito mais divertido falir o comércio da região.

Aí que minha sorte vocês já conhecem, né? Uma Cemig nunca vem sozinha. Então hoje de manhã, indo feliz e saltitante pro meu último dia de aula (QUASE-FÉRIAS!), eu tomei um belo tombo e, numa tentativa terrivelmente inútil de não cair de bunda no barro, torci minha querida mãozinha. Estou uma mumiazinha de tão enfaixada. Mas já tá bom, né? Pelo menos eu já me acostumei a digitar pateando sem gastar dez minutos em cada frase. Aliás, agora eu  sei digitar só com o indicador.

Faltam 7 dias!

Um pensamento sobre “Dia 91: Cemig pouca é bobagem!

Deixe um comentário

