Dia 93: Certas obsessões…

A foto acima, que tem circulado com frequência pelo Tumblr, já é das minhas favoritas. Faz parte de uma série em que a fodona Beth Ditto aparece fotografada pelo fotógrafo Steve Klein para a revista POP.

Mas a atenção da vez não vai pra ela, mas sim pra essa outra pessoa, que eu acabei de descobrir que se chama Blake. Essa foto lembra uma certa preferência minha que quem me conhece já sacou desde o começo: homem com cabelão.

Gente, não dá. Não aguento. É muito pra mim.

Eu cresci cheia de amigos cabeludos, e sofri vendo cada madeixa sendo cortada pelas exigências pós-18. Uma hora era o alistamento que pedia, outra era a Medicina ou o Direito, ou então o emprego conservador.

Infelizmente, cabelão é pra poucos, mesmo. É coisa pra adolescente. É muito raro ver um homem adulto de cabelo comprido, a não ser que seja músico ou trabalhe em um ambiente mais underground. E como minhas pretensões de carreira passam bem longe do ambiente moderninho… bem, dancei.

Então deixa assim, né? Eu fico só olhando as fotos e admirando, mesmo. A não ser que você aí, lendo, seja, por acaso, um cabeludo solteiro morador de Belo Horizonte e tal. Me liga, hein?

[Pra quem quiser apreciar as outras fotos, é só clicar aqui.]

2 pensamentos sobre “Dia 93: Certas obsessões…

Deixe um comentário

