Dia 95: Formspring

Do nada, sem que eu visse, esse tal de Formspring se espalhou como vírus pelo Twitter! Tá uma febre só por causa disso. Lógico que eu fiz uma conta pra mim.

Formspring é só mais um negócio pra acabar com a sua privacidade e te ferrar pro mundo. Tem sido usado pra especular a vida sexual alheia, obviamente.

Além de mim, outras gurias que fizeram foram a biscrok (SABIA que não ia aguentar!), a suamaeehhomem, a duascores, a lolitahh, a marcelee e a apoubell. Uma parceria das gurias citadas que são sapas rendeu o sapataria responde.

Tá divertido. De vez em quando me sacaneiam, mas é engraçado demais. Ainda bem que esse negócio chegou nas férias, porque é vício certo.

.

Update:

Também tem a inquietudine, a juliana e a lori!

3 pensamentos sobre “Dia 95: Formspring

  1. Pingback: Tweets that mention Dia 95: Formspring « Tata Lombardi -- Topsy.com

Deixe um comentário

