Dia 97: FÉÉÉÉÉRIAS!

Já vou gritando por antecipação, mesmo, porque amanhã só vou postar depois da meia-noite, quando eu pisar no sul de Minas.

Hoje finalmente a tese com que eu venho colaborando desde o ano passado foi defendida, e muito bem. Pena que não pude ficar até o final, pois ainda tinha duas reuniões pela frente – enquanto todo mundo se divertia na festinha da faculdade, diga-se de passagem.

Mas é isso! Finalmente chegou a véspera tão esperada. Já me despedi da chefe hoje e amanhã vai ser a melação final. Ainda vou aparecer no departamento, mas é só praxe. Dia final de estágio.

Por hora, estou às voltas com as minhas malas abertas, tentando maquinar um jeito de enfiar a maior quantidade de livros possível dentro das minhas malas.

É amanhã!

Deixe um comentário

