Dia 123: Em terras mineiras

Tô cansada pra caramba.

Essa correria de lá pra cá parece coisa de filha de pais separados. E eu sou. Só que minhas férias ficam divididas entre minha mãe e minha avó.

Eu gosto de ficar em Barretos, porque sempre tem muita coisa pra fazer por lá. Mas minha avó fica toda contente quando eu venho, então eu divido as férias em múltiplas partes e fico revezando.

Como aqui não tem muita coisa pra fazer além de ficar no computador – embora eu pressinta que minha avó vai me botar pra resolver um monte de coisas -, eu vou passar boa parte do meu tempo on-line, ao contrário do que costuma acontecer em Barretos. Espero que algumas almas me salvem do tédio!

In other news, minha crise de enxaqueca finalmente passou agora há pouco, depois de um dia de dor. O bom de passar por isso em casa de mãe e vó é ser paparicada o tempo todo. Mas ô troço ruim! A minha é com aura prolongada, então eu fico praticamente incapacitada de fazer qualquer coisa por muito tempo. Um saco.

Bom, fico esperando a mineirada aqui em casa. E pros barretenses que eu ainda não vi, volto no fim do mês e fico até o carnaval. Última chance em muito tempo, babies.

Um pensamento sobre “Dia 123: Em terras mineiras

Deixe um comentário

