Dia 126: Takarazuka: Mizu Natsuki também sairá em 2010

Bom, é sempre chato ver as atrizes mais antigas do Takarazuka saírem. Mas eu nunca fui fã da Mizu Natsuki, então a verdade é que eu não estou sentindo tanto. Estou, sim, curiosa pra saber quem vai ficar no lugar dela. Eu sempre acho as tops do Yukigumi as mais fracas. Espero que surpreendam dessa vez.

A peça de despedida ainda não foi definida, mas já sabemos que ela deixará o teatro no dia 12 de setembro. Uma breve entrevista concedida em uma coletiva de imprensa hoje pode ser lida aqui.

Deixe um comentário

