Dia 130: Primeiro paredão BBB 10: dá tchauzinho, miss!

O primeiro paredão, a gente nunca esquece. A segunda expulsão do BBB, então… A Joseane já está sendo chamada, pela internet afora, de ‘re-ex-BBB’. Pudera.

Eu procurei uma palavra razoável, mas não tem jeito: a ex-miss foi burra. Primeiro, por ter colocado o Dourado na casa – o que, apesar da vantagem que ele tinha por já ser conhecido fora, acabou se resolvendo, já que ele também é burro. Depois, por ter dado um tiro certeiro no pé ao dar a imunidade pra ele. Só tesão explica.

Eu cheguei a achar que ela conseguiria ficar. Porque a Elenita também conseguiu conquistar alguma antipatia no primeiro dia, quando começou a ‘filosofar’ demais. E depois, quando foi escolhida pro paredão, caiu numa deprê e se isolou, o que piorou a situação. Mas torci pra que ela ficasse. Era merecido. Ela é, dentro da casa, a guria mais complexada, e certamente incomoda (e fica incomodada) por não ser gostosona como as outras.

Agora a torcida é pro Douranazi cair fora na semana que vem. Porque não basta a pessoa ter uma suástica tatuada. Não. Ela tem que fazer questão de provar pra todo mundo que é muito mais retardada do que isso. Hoje se embananou ao responder uma pergunta do Bial – sobre o que ele achava de os outros meninos ‘darem pinta’ de brincadeira – e, em vez de ficar quieto, gritou ‘ORGULHO HÉTERO’ no fim. Pronto. Já fez as próprias malas.

Outra que tá dando uns cinco tiros no pé por dia é a Tessália. Ela é outra que não se contenta com pouco. A antipatia do Twitter inteiro não basta. Ela quer mais! Ela quer O BRASIL INTEIRINHO! Vai com Deus, minha filha! Vá e não olhe para trás!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s