Dia 132: Bored

Não tem nada pra fazer aqui. Nada. Eu tô curtindo um tédio bonito. Alterno entre o computador e a TV. A boa notícia é que pelo menos não é mais monocanal; vieram arrumar a antena hoje. Não preciso mais assistir só a Globo. VIVA!

E é isso. Só pra dar notícia de vida, porque eu não tenho outra notícia pra dar – o que mesmo eu tinha na cabeça quando inventei de escrever todo dia?!

Fiquem aí com um vídeo bonitinho, só pra não dizerem que eu deixei alguém na mão.

Deixe um comentário

