Dia 133: Comentando de leve a SPFW

Muita gente pode não acreditar, porque eu me visto como se tivesse só 5 peças no guarda-roupa – de quando eu tinha 20 quilos a menos -, mas eu já quis muito ser estilista quando mais nova. Era fanática por moda. Minha avó materna sempre foi do ramo e me incentivava.

Um belo dia, por alguma ou por diversas razões, isso ficou pra trás. Mas eu ainda gosto muito de ver e acompanhar os eventos quando dá.

Hoje se encerrou a temporada outono/inverno do evento mais agitado do Brasil. Veja bem, eu sou da época em que a São Paulo Fashion Week ainda se chamava Morumbi Fashion (coisa que eu nem lembrava mais!).

Desde aquela época eu tenho um estilista queridinho que não troco: o Lino Villaventura. Ele sempre faz coisas dramáticas, bonitas de se ver num desfile. Porque nessas horas eu sou meio perua; gosto de desfile chamativo. Dessa vez não foi diferente. Adorei.

[Mais fotos aqui.]

Outro que vem me conquistando cada vez mais é o Samuel Cirnansck. O desfile de outono/inverno de 2009 foi o meu favorito. Também gostei bastante dessa temporada. Só tem uma coisinha… Rapaz, tinha que ter até abajur e mesa?

__

Claro que, além das roupas, também tem a babação pelos modelos. Nisso eu estou totalmente por fora. Não sei qual é o nome da hora. Mas o Terra publicou algumas fotos de meninos que desfilaram por lá. Tô postando o link aqui porque a Adrina reclama que eu só posto foto de mulher. Mas só gostei de um ou outro, e imagino que não vão atender aos gostos rústicos dela e da @losille. Se elas quiserem, podem levar. Eu fico com o Dudu.

Haha!

2 pensamentos sobre “Dia 133: Comentando de leve a SPFW

  1. Com o Dudu, não rola… ele tem o cabelo mais comprido que o meu!
    Eu gostei deveras do desfile da Colcci. Ao contrário de você, gosto de ver na passarela roupas usáveis. E sim, eu me lembro do Morumbi Fashion. :)

Deixe um comentário

