Dia 135: Ana Marcela FAIL

Se eu tivesse metade da sorte da Tessália, faria bungee jumping sem corda. Sério. Essa menina tá de caso com alguém da Globo, não é possível.

É óbvio que a Tessália votou na Marcela por vingancinha. Óbvio. Se fosse por inteligência, teria votado em alguém que realmente fosse sair. E, convenhamos, ela nem sabia quem era Marcela antes de receber o colar.

O nervosismo da Marcela de ter que escolher alguém pra receber os colares ali, na hora, não ajudou. Ela não teve como pensar. Ou teria colocado uma outra pessoa qualquer, já que o resto da casa se incumbiria de botar a Tessália no Paredão, e ela de quebra ainda se livraria da vingancinha da outra.

Joga na Mega Sena, Twittess. Você ganha, hein?

__

Como tem gente por aí que ficou com raiva da Tessália por conta do Michel, vou esclarecer minha posição aqui.

O fato de ela ter ficado com o Michel não mudou em nada a minha visão dela. Eu não acho que ela cometeu nenhum pecado gravíssimo e odeio esse moralismo cretino que espera que ela, como mulher, seja casta. O vilão da história, nesse caso, é o Michel, que tinha namorada aqui fora. Puto é ele.

Minha implicância com a Tessália começou com as atitudes dela dentro da casa. Quando ela era só a Twittess, eu nem me importava. Meio mundo desceu a lenha nela por causa dos scripts, como se ninguém mais no mundo usasse. Ela foi só o boi de piranha da história.

Quando entrou no BBB, eu até fiquei com um pé atrás, porque ficou bem óbvio o convite da Globo. Mas no começo do programa eu comecei a achar que ia pagar a língua. Comecei a simpatizar com a moça e a torcer.

Mas, claro, ela logo mostrou a que veio com o Dimmy. Já não gostei. Depois da cena com a Lia, então…

Enfim, ela não muda nada na minha vida, mas que eu bem que quero ver ela comer um pasto, ah… vai falar que não?

Deixe um comentário

