Dia 141: Ievan Polkka

Todo mundo já deve ter ouvido essa musiquinha por aí, em algum flash inútil. É a Ievan Polkka, uma música tradicional finlandesa. É um vício. Você ouve e não consegue tirar da cabeça nunca mais.

Ela fala de uma menina que fugiu de casa à noite pra ir a um baile, onde conheceu um rapaz. Enfim, é bem bacana e é fácil encontrar a letra por aí.

Aí eu mostrei pra minha vó e pronto! Toda hora ela quer ouvir E QUER QUE EU CANTE, COMOFAS//

E agora ela não pode ouvir uma música japonesa que já acha que é finlandês. Não pergunte.

.

Nota: Eu vejo direto o pessoal escrevendo ‘Leva’s Polka’. Não é Leva, é Ievan. Acho que todo mundo confunde o i com l. Mas o caso é que ‘Ievan’ é o nome dela, um equivalente de ‘Eva’. Ievan Polkka = Polca de Eva.

Deixe um comentário

