Dia 142: UniTaleban 2.0

Eu acho que assisti uns três BBBs antes desse. Os primeiros. Depois, foi ficando igual, fui achando meio forçado e deixei pra lá. Aí veio o Twitter, deu um novo significado pra coisa toda, e eu voltei a assistir, já na décima edição.

Digo isso só pra esclarecer que eu não sou nenhuma expert em BBB. E, mesmo assim, eu consigo lembrar de algumas boas vezes em que rolou ‘edredon’ na casa. Já deixou de ser novidade há tempos e continua gerando rebuliço.

Eu me assustei, SIM, quando vi o pessoal comentando a noite da Tessália e do Michel no Twitter assim que cheguei. Esse tipo de coisa nunca vai passar em branco pra mim. E não é por qualquer moralismo, ainda que tenha uma certa caretice de minha parte. O fato é que eu, Thais, não me imaginaria fazendo qualquer coisa desse tipo na frente de não sei quantas câmeras, pro Brasil inteiro ver, enquando meus pais e o resto da minha família estariam aqui fora aguentando assédio e comentários desagradáveis.

Como espectadora, eu faço cara de bafão e acho engraçado, comento, rio e vejo os vídeos. Porque é só mais uma história dentro da casa, e pra gente é sempre interessante.

Agora, a boca é dela, ela faz o que bem entender. E é o que uns 95% dos BBBzeiros do Twitter aparentemente não entendem. Fez boquete, é puta. Tem filha, fez boquete, é puta². Tem filha, fez boquete na TV, puta³.

Ninguém fala do Michel. Ninguém lembra que ele recebeu um oral lá dentro sem terminar com a namorada aqui fora. Não. Puta é a Tessália.

Na boa, quer saber? Gente assim não é nada melhor do que os UniTalebans. Me poupem do estilo de vida Idade Média de vocês.

4 pensamentos sobre “Dia 142: UniTaleban 2.0

  1. Eu acho que eu algum momento eles esquecem de que estão sendo filmados. Acho também que uma hora os hormônios falam mais alto, até mesmo mais alto que o bom senso.
    Acho, por fim, que os moralistas espantados de plantão realizam, sob e sobre os panos, atos terrivelmente mais imorais e escusos do que sexo oral, mas se apegam com firmeza à qualquer pequena suposta falha moral de alguém que está na mídia, com o objetivo de ver o pecado dos outros chamar mais a atenção do respeitável público do que o seu próprio. Vai entender esse povo.

  2. Pingback: Dia 142: UniTaleban 2.0 « Tata Lombardi – boquete

  3. Pingback: Tweets that mention Dia 142: UniTaleban 2.0 « Tata Lombardi -- Topsy.com

Deixe um comentário

