Dia 143: Big Bore

Big Brother Brasil é o pesadelo de todo cult/pseudointelectual/insiraoutrapalavra. E aí eles viram tremendos estraga-prazeres. O mais chato disso é constatar que algumas pessoas que você gosta também caem nessa.

A questão mais frequente ao meu redor é ‘o que isso muda na nossa vida’? Olha, meu amigo, se tudo o que você faz é pra mudar a sua vida, eu sinto muito pelo estresse que você deve estar sentindo.

O BBB é uma mera diversão na minha timeline. E se a gente se empolga com um ou outro participante, é tudo parte da coisa. Agora mesmo, com a Tessália no paredão, eu tô numa mega guerrinha com muita gente com quem me relaciono. É só uma competição saudável – ou não. Melhor: é que nem torcer pra um time de futebol.

O fato é que, se alguém fica incomodado com o assunto do momento no Twitter, que desligue o pc e vá ler um livro. Não é isso que se prega? Então. Ou então abra uma conta com gente igualmente superior que também não aguenta paixões tão terrenas.

BBB acaba logo. Já, já vocês vão poder tocar cornetas celestiais de novo.

4 pensamentos sobre “Dia 143: Big Bore

  1. Pingback: Tweets that mention Dia 143: Big Bore « Tata Lombardi -- Topsy.com

  2. Pingback: Dia 160: O BBB da discórdia « Tata Lombardi

Deixe um comentário

