Dia 149: Rapidinha BBB

Paredão win-win-(win), como diz a Talita. Depois da saída do Alex, Michel ganhou a liderança (FAIL!) e indicou a Lia, a rainha do drama. O Puxadinho indicou o Dourado, o que já era esperando e a Casa de Luxo indicou o Uilliam, coisa muito bem-vinda.

A Lia é a minha última opção. Meu problema com ela é só a overdose que ela é. O Dourado é o que eu quero que saia, mas a verdade é que não sai. O Brasil de vez em quando escorrega e bate a cabeça no chão, aí começa a venerar essas peças raras.

O Uilliam era o típico participante que não fede nem cheira. Aí juntou com o Alex e resolveu ser gostoso. A mudança foi tão significativa – ao menos pra mim – que ele vai ser meu voto.

Torcida para os próximos paredões: Eliéser e Michel. Paredão Dourado x Eliéser x Michel é o winwinwin definitivo.

Deixe um comentário

