Dia 158: Paredão BBB nº 6

O paredão de hoje me deixou na dúvida. Bem na dúvida. Não tanto pela Maroca. É da turma das samambaias, mas não tenho muito contra ela. Pelo contrário: apesar da gritaria estridente, gostei de vê-la peitando o Eliéser quando ele quis dar uma de machão pra cima dela. Mas tá. É isso.

O problema maior desse paredão, é óbvio, era a duplinha Lena & Lia. Eu gosto da Lena. Muito. Apesar de eu ter demorado um mês pra perceber que ela é a mesma Elenita do HJE – a ausência da comunidade explica; perdão -, devo dizer que ela é gente boa. Mas não se deu bem no BBB. É fato. Começou mal e foi só dando sorte até agora. Falava muito, se perdia demais. Teve bons momentos, é claro, mas estava ficando estressada e – vou admitir – chata. A tentativa furada de deixar o programa foi um tiro no pé dos feios, depois de ter dado uma explicação falsa – e até agora não entendi por que raios ela não disse a verdade – para o monstro que deu para a Fernanda e o Kadu.

A Lia era meu voto. Não por maldade nenhuma. Não acho a Lia maldosa, como todo mundo diz. Ao meu ver, a Lia tem é desordem de personalidade. É isso. Histriônica, talvez. Ela é dramática demais, exagerada demais. Tudo causa uma reação sem tamanho. E é só por isso. Só porque ela me deu uma overdose estilo novela mexicana e me cansou.

No fim, a Lena saiu e foi até bom. Primeiro, porque para de queimar a imagem dela. Segundo, porque o prêmio de Antipático Sem-Noção do ano, apesar de estarmos ainda no começo de 2010, pra mim, vai pro senhor Michel, o pornógrafo pastel. Ele ficaria feliz demais se a Lia saísse, e não pretendo ver ninguém dando esse gostinho pra ele. Fim.

Outros participantes que, por mim, poderiam explodir e virar purpurina são o Dicésar, a Fernanda e o Eliéser. O primeiro, por provar que o que fala não é pura tagarelice desenfreada e, sim, maldade. Depois, temos a Fernanda Teamotá. Decidiu que ser Sandy já saiu de moda e começou a ser Tessália. Por fim, o Eliéser, a porta da vez, que possui a incrível capacidade de gritar com mulheres e abaixar a cabeça pros homens. Beijos pra todos.

A minha torcida atual vai pra Morango, meu quinquagésimo cuspe na testa – notem como eu consegui errar a personalidade de basicamente TODOS os participantes. Agora a Morango tomou como meta me mostrar que ela não é a lésbica chata que parecia no começo e que, na verdade, é a mais – ou a única – íntegra na casa.

Tem muita gente, é óbvio, que não gosta dela. Andei lendo, inclusive, algumas críticas à amizade dela com o Dourado. Sobre isso eu tenho muito a dizer. Só não sei como. Resumo, por ora, com o seguinte: não estranho, não me apavora e até entendo.

Uma coisa é certa: a Lia ficou e vai por fogo na casa durante essa semana. A coisa tá ficando boa!

Anúncios

2 pensamentos sobre “Dia 158: Paredão BBB nº 6

  1. Pingback: Dia 200: Estatísticas « Tata Lombardi

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s