Dia 174: Ra-ra-ah-ah-ah rama-ramama ga-ga-oh-la-lah

Daí que eu não presto pra informar quais são as últimas tendências pop musicais. Não ouço rádio e só há pouco tempo readquiri o hábito de assistir TV. Não gosto da maior parte do que ouço por aí e, quando gosto de alguma música, demoro meses até descobrir, por acidente, quem canta. Tempo suficiente pra todo mundo já estar saturado e me olhar com cara de ‘this is so last week!’.

Foi assim com a Lady GaGa. Eu simpatizei com ela de início, mas pelo visual louco e pelo modo como as pessoas torciam os lábios à menção dela. Achava engraçado e comecei a ver como um tendência Madonna. Né, as duas são ousadas, dançam bem (coisa que eu descobri só agora) e têm, caham!, sangue italiano – desculpa, eu tinha que gabar.

Mas nunca tinha tido curiosidade de saber o que ela cantava. Tá, eu sabia que ela cantava uma tal de ‘Poker Face’, que eu até sabia um verso, e a tal da ‘Bad Romance’ que todo mundo falava. Mas daí a procurar, pô, vocês pedem muito.

Nessa semana à toa em BH, com o tempo sobrando, fiquei baixando músicas e resolvi finalmente baixar esses raios de álbuns que eu via em todo lugar. E acabei descobrindo, pra variar, que eu gostava já das músicas dela, de ouvir por aí, e nem imaginava.

Gosto do tipo de música dela. Alegre, que dá vontade de dançar. Não que eu dance, mas gosto que dê vontade. Enfim.

Então, se você é um Hugo da vida que só quer saber de ouvir Nelson Gonçalves, aconselho fortemente a dar uma chance.

Obs.: Prepare-se pra cantar isso durante o fim de semana inteiro.

Anúncios

4 pensamentos sobre “Dia 174: Ra-ra-ah-ah-ah rama-ramama ga-ga-oh-la-lah

  1. Ai, Tata, eu não consigo gostar dessas coisas. E olha que eu gosto de MUITA coisa… Mas essas músicas assim não me descem nem fodendo. ;/
    Mas gosto, religião, política e sexualidade não se discute, não é verdade?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s