Dia 196: Carecofilofobia

Quando assisti ‘Bastardos Inglórios’, uma coisa em particular me chamou a atenção: um certo careca, Eric, o dono da taverna onde os Bastardos vão se encontrar com a atriz Bridget von Hammersmark. O careca me parecia familiar, e numa dessas madrugadas de insônia acabei descobrindo o porquê. Não só ele fez o Cel. von Quirnheim em ‘Operação Valquíria’, como também interpretou o Dr. Schenck em ‘A Queda’.

Empolgada com a descoberta aleatória, comemorei no Twitter e confessei que um careca desses não me passaria despercebido.

Desde então, tenho sofrido um bullying tremendo de amigas incrédulas com as minhas preferências capilossexuais. Então eu resolvi lançar a campanha ‘DEIXEM MEUS CARECAS EM PAZ!’. Eis alguns dos que estão colaborando comigo:

David Beckham

Fernando Scherer

Amaury Nolasco

Bruce Willis

Wentworth Miller

Mas o astro da campanha, mesmo, é o Christian Berkel, que, além de ser meu careca favorito, foi quem causou toda essa comoção, afinal.

Peço a sua compreensão na luta contra a CARECOFILOFOBIA! Pelo meu direito de gostar de carecas, amém.

[Obs.: O prêmio de melhor careca, na verdade, é do Edward Norton em ‘A Outra História Americana’. Junto com o cavanhaque, ela conseguiu a proeza de deixá-lo gostosão. No entanto, escolhi deixá-la de fora pela conotação nazista. Mas garanto que vale uma googlada. Próxima campanha: RASPE A CABEÇA DE NOVO, EDWARD!]

Deixe um comentário

