Dilma, lua, tudo igual!

Acabei de ter um acesso de riso sozinha em casa lembrando da conversa com a minha mãe no telefone ontem. Como não dá pra resumir no Twitter, vai aqui mesmo.

.

Eu: E o Obama?

Mãe: Pois é, né? Tava lindo! É um tipão! A Michele, então… Ela é muito elegante, né? Dá gosto de ver!

– Pois é, eu não vi! Perdi porque tava no St. Patrick’s. Só ouvia algumas pessoas comentando, mas acabei não acompanhando…

– Até a Dilma tava bonita!

– Então! Eu vi! Eu vi as fotos! Você viu aquela sobre a Acrópole?

– Anh? Não…

– Tava LINDA! Ela tava gigante!

– …

[5 minutos depois…]

– …vi fotos em vários lugares! Fiquei encantada, porque aqui, pra gente, não mudou nada. E aí?

– Thais, DO QUE QUE ‘CÊ TÁ FALANDO?

– Ué, da lua…

– Eu falei DILMA, Thais! DILMA!

.

Moral da história: preciso de um celular novo.

Deixe um comentário

