BBB: final feliz, qualquer que seja

Alguém disse no Twitter, depois da eliminação do Colírio Capricho, que esse BBB foi pra lavar a alma, e eu tenho que concordar demais. A gente não eliminou um Dourado (desculpa, Lóri); eliminamos três versões muito pioradas. De quebra, teremos uma final onde TODO MUNDO merece ganhar.

Tem muita gente que discorda, que acha que só quem joga merece ganhar, que o Wesley foi samambaia, que prefere ver um barraqueiro ganhando, etc. Mas meu coração é mole e eu prefiro premiar boa-mocice do que cafajestagem. Desculpa.

Então, depois daquele paredão, o BBB poderia ter acabado, por mim. Se eu fosse o Bones, pegaria um milhão e daria pra cada um. À Maria porque é a Maria. Não tem como não amar aquela pureza. Ao Wesley, porque EU JÁ SABIA! Mentira, fiquei morrendo de medo dele fazer alguma merda e se mostrar o maior cretino, mas que lindo!, que lindo que ele é! E à Diana porque, claro, é diva e jogou demais!

Mas esse BBB é do Daniel, claramente. E muito merecido. Principalmente porque ele não faz a menor ideia de que vai ganhar. Ele é tão lindo, tão humilde, que rezou desesperadamente a cada paredão pra não sair. Não faz ideia da força que tem aqui fora.

Então escolham seus coqueiros pra comemoração. Esse BBB foi nosso.

Deixe um comentário

